Desafio dos 100 filmes - 11

12/01/2022

 

Desafio dos 100 filmes
Olá, meninas. Ainda falta metade da lista do desafio dos 100 filmes e já quero iniciar 2022 dando continuidade nesse pequeno projeto. Bora lá?

51 - Um filme para assistir a dois


"Loucamente Apaixonados" talvez não seja exatamente o filme perfeito para assistir a dois, mas por contar a história de um romance com todas as suas camadas e nuances de forma realista ele acaba sendo um filme legal para assistir juntos (para quem já namora há alguns anos).

52 - Um filme cult


Particularmente não entendo muito bem a definição de culta e há tantas controvérsias por ai que, por enquanto, prefiro nem me aprofundar muito nisso. Então para facilitar a minha vida escolhi um cult bem conhecido e adorado pelo público: "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças".

53 - Algum filme com mérito pouco reconhecido 


"A Vastidão da Noite" é um filme de ficção cientifica simples e muito bem feito. Tem tudo aquilo que amantes do gênero ama: referências. Ele é distribuído pela Amazon Prime Video, mas infelizmente o streaming nunca se deu ao trabalho de divulga-lo.

54 - Um filme cujo personagem principal é um animal 

Okja
"Okja" é um filme bem bacana da Netflix e apesar de ela não ser um animal real o propósito do filme diz que ela é um animal.

55 - Um filme de enredo simples

O meu queridinho do momento é "CODA - No Ritmo do Coração". Está disponível na Amazon e ele é simplesmente perfeito. Uma história tão simples e linda que você pode assistir sozinha e chorar muito ou assistir com as amigas e chorar mais ainda.

🎥

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! ♥ Se gostou do post deixe seu comentário com suas impressões sobre o texto.

Caso você tenha um blog não esqueça de deixar seu link que eu irei retribuir sua visita.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião da blogueira.

Contato: silvianecasemiro@gmail.com