TAG: 10 fatos literários sobre mim - Parte 2

 


Olá, queridas leitores e queridos leitores. Eu estava esquecendo completamente que devia a segunda parte da TAG 20 fatos literários sobre mim, então hoje vou finaliza-la. Inclusive percebi que na primeira parte coloco que a TAG chama "30 fatos literários sobre mim", mas na verdade são apenas 20. Não sei de onde inventei mais 10 kkk, enfim. Vamos lá?

Lendo no momento

Não estou lendo nada agora. Finalizei Restaura-me durante a madrugada e até o momento em que escrevo esse post ainda não decidi o que vou começar a ler.

Leitura que já abandonei

Até hoje abandonei apenas 13 livros e de todos eles o que mais insisti na leitura foi A menina que roubava livros. Acho que tentei umas três ou quatro vezes ler e nunca consegui passar da metade. Provavelmente de todos eles é o único que eu nunca mais vou tentar.

Tatuagem literária

Infelizmente eu ainda não tenho. Apesar de ter alguns livros queridos eu não penso em tatuar algo, pelo menos por enquanto. Mas acho as capas de Estilhaça-Me lindas e imagino como ficariam toda aquarelada.

Tenho várias edições

Não tenho mais do que uma cópia de cada livro. Eu não vejo muito sentido em colecionar mais de uma edição.

Meu gênero literário favorito

No momento eu estou gostando mais de fantasia, mas eu sei que é uma fase e logo eu vou para outro gênero. Provavelmente estou gostando mais pois é um gênero que consegue me distanciar um pouco da realidade de textos acadêmicos.

Nunca me presenteie com o livro

Livros de autoajuda e religiosos pode ter certeza que eu não irei ler.

Geralmente leio ouvindo

Em algum momento da minha vida eu adorava ler ouvindo música, mas hoje em dia não consigo me concentrar se a música possui letras que eu já conheço e gosto. Ando lendo no silencio, mas se necessário música instrumental clássica ou metal instrumental pode vir a calhar.

Li mais de uma vez

Acho que Estilhaça-Me é o livro que mais li até hoje. Conto que foram, pelo menos, quatro vezes (mas pode ter sido cinco ou seis). Recentemente reli A Escola do Bem e do Mal também.

Nunca li, nunca lerei

Bom, eu nunca li ACOTAR (citando um livro que está na moda), mas não sei se nunca irei ler. Às vezes tenho curiosidade, mas outras eu fico com o pé muito atrás. Não vou dizer nunca, mas é provável que não.

Sugiro participar

Bom, essas tags mais antigas sempre pediam para indicar alguém kkk mas não vou marcar ninguém especifico. Sei que o Alisson do Eita, já li tá afim de fazer e se você achou a TAG legal faça e depois me avisa que eu faço uma visita.


📚



Postar um comentário

1 Comentários

Obrigada pela sua visita! ♥ Se gostou do post deixe seu comentário com suas impressões sobre o texto.

Caso você tenha um blog não esqueça de deixar seu link que eu irei retribuir sua visita.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião da blogueira.

Contato: silvianecasemiro@gmail.com