5 livros para sair do óbvio, por @tirei_dos_livros

 

Olá, leitoras! Como vocês estão?

Quero iniciar aqui no blog uma série de posts colaborativos com colegas de blog e bookstagram, com indicações, posts sobre filmes e séries e tudo o mais. Deixo a liberdade criativa para quem for entrar na brincadeira comigo.

Esse primeiro post é da Andreina do instagram Tirei dos Livros. Ela irá indicar 5 livros que, segundo ela, não faz parte dos livros mais indicados pela galera. Com a palavra: Andreina.

1 - Noivos do Inverno

Para começar essa listinha eu vos apresento "Noivos do inverno" uma série de livros de fantasia maravilhosos com um mundo extraordinário, Gente do céu eu nunca vi um universo mais perfeito do que esse vocês precisam ler. Com um casalzinho que se odeiam no início mas que todos nós sabemos que vai dar namoro, o famoso enemies to lovers, com muitas reviravoltas e revelações. Admito que o começo pode ser até um pouquinho arrastado mas depois eu te garanto que você não vai se arrepender!!!


2 - A Rebelde do Deserto

Talvez você já conhece esse livro, mas se você não conhece, menina!, o que que tu tá fazendo da tua vida?!!! Uma trilogia com muita aventura e ação que te prende desde o primeiro livro ao último e ainda para melhorar se passa no deserto com personagens fodas e uma mocinha empoderada. Eu tenho certeza que você não vai ficar no tédio com esse livro. A cada página é só tiro porrada e bomba e você vai se apaixonar por todos os personagens vai torcer por eles, chorar e vibrar. Se até o final do livro seu coração não parar umas cinco vezes... Querida vc já morreu por dentro. A cada livro Só melhora kkkk

Leia a resenha de A Rebelde do Deserto publicada em kzmirobooks.com

3 - Graça e fúria

Tá aqui um livro que eu não dava muito por ele até ler. É uma duologia com protagonistas fortes e reviravoltas impressionantes. Um livro que com certeza me marcou. Que mostra a força da mulher e como podemos conquistar o que queremos com força e garra em um mundo onde as mulheres devem sofrer caladas, onde não podem ler ou escrever e aquelas que ousam sair da linha mesmo se for para se defenderem são mandadas para uma prisão em uma ilha onde precisão sobreviver não só a fome, frio e sede mais também aos guardas que as vigiam e que as obrigam a lutar entre si por comida. Mulheres fortes que não irão se calar e muito menos abaixar a cabeça para homem algum, onde a falsidade está sempre à espreita observando o momento certo para atacar, elas perceberam que a única forma de sobreviverem e se aliando, encontrando ajuda dos lugares menos prováveis e juntas encontraram forças para lutar por um futuro melhor.


4 - Sem coração

É um livro que vai falar sobre a nossa querida Rainha de Copas. Vamos conhecer ela antes de toda a faceta, antes dela se tornar a querida vilã de Alice quando era jovem, destemida e ainda conseguia amar e tinha bondade em seu coração. Amo livros que se inspiram nesse mundo de vilões e princesas, que contam suas histórias, as verdadeiras histórias. Com referências de onde surgiu o jaguadarte a história sobre as tortas e é claro o famoso "cortem-lhe a cabeça". Logo vocês irão perceber que nem tudo é o que parece e que às vezes o que faz um vilão ser um vilão são as próprias pessoas!


5 - A Corrida de Escorpião

Para fechar a nossa listinha com chave de ouro "A corrida de escorpião" , uma fantasia de livro único e perfeito, com cavalos marinhos sanguinários que saem do mar para se banquetear e com isso pessoas se aventuram em capturar e doma-los para uma corrida de vida ou morte. Meu Deus!, gente é sério vocês nunca viram nada assim. Com um romance fofo e muita aventura uma mocinha que não deixa ninguém cala-la e o mocinho destemido... um par perfeito.

📚

O que vocês acharam da listinha dela? Eu já conhecia alguns livros de nome, mas nunca tinha dado a devida atenção à eles. Quem sabe já coloco um na interminável lista de leituras, né?

Esse espaço será aberto a qualquer blogueira ou bookstagram literário, então se você quiser postar uma listinha aqui entre em contato comigo através do email blog@kzmirobooks.com. Eu vou amar ler e compartilhar suas indicações.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Não conhecia nenhum. Achei Graça e Fúria o tipo de leitura que me prenderia. Ótimo post.

    Visite: http://tattooselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Eu amei a idéia do post colaborativo, inclusive estou super disposta a participar haha.
    Das indicações, só li A Rebelde do Deserto e amei muito a história, quero ler os outros livros da trilogia.

    Até Mais!
    Ana | Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aíii eu ameiii !!! Obrigada pelo convite amiga!😚

    ResponderExcluir
  4. AIIIIIIIIIIII
    eu to com rebelde do deserto para ler e todo mundo que eu vejo que leu, se apaixonou!!!!
    Vou incluir na lista para ler em breveeeeee

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! ♥ Se gostou do post deixe seu comentário com suas impressões sobre o texto.

Caso você tenha um blog não esqueça de deixar seu link que eu irei retribuir sua visita.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião da blogueira.

Contato: silvianecasemiro@gmail.com