Desafio dos 100 Filmes #2




Olá, leitoras. Mais uma semana está chegando ao fim e como é quinta-feira trago a segunda parte da minha lista de 100 filmes. Para ler a primeira parte clique aqui.

06 - Um filme de vampiro


The Lost Boys
Os Garotos Perdidos é um filme que eu assisti há muuuito tempo e me lembro pouco da premissa da obra. Mas por ser dos anos 80, uma época em que tinha os melhores filmes, eu resolvi deixar na lista. Caso contrário seria Crepúsculo mesmo kkk 

07 - Um filme que você gostaria de ter assistido no cinema e não viu


Freddy Krueger
Eu já falei por aqui em algum momento que adoro Freddy Krueger. Acho que ele é um dos meus slashers favoritos, então gostaria de ter nascido alguns anos mais cedo para ser um daqueles adolescentes na sessão de A Hora do Pesadelo que ficaram louco com o filme e esse vilão.

Leia também


08 - Um filme ruim de um diretor bom


David Fincher está em projetos incríveis, como Seven, O Clube da Luta, Mindhunter, Garota Exemplar e muitos outros, mas Mank realmente é um filme que me desgastou demais e não acho que seja o um bom filme, pois há muitos referencias e coisas de cinema e Hollywood que só alguém muito curioso ou que conheça todos os contextos vão, de fato, gostar (a Academia, por exemplo).

09 - Um filme de baixo orçamento que você tenha gostado


Eu não sou muito ligada nessas informações sobre os filmes, então fui dar uma pesquisada a respeito de orçamentos para escolher um. Bom, descobri que The Rocky Horror Picture Show é um filme de baixíssimo orçamento e que precisou de criatividade tanto do diretor quanto do elenco para que todos os efeitos práticos fossem possíveis. O ópera rock estrelado por Tim Curry (o primeiro IT do cinema) nos anos 70 já falava muito sobre sexualidade e eu gosto bastante desse filme por isso. Parece que todos ali são livres mesmo que atuando.

10 - Um filme com uma ótima música tema


Ritmo Quente
Como uma boa cria da Sessão da Tarde acho que não poderia ignorar essa música tema, né? Dirty Dancing é um filme muito interessante e até com um pequeno contexto histórico pela dança ali apresentada.
Ouça a música


E por hoje é só. Me conta ai qual a sua música tema favorita dos filmes.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Silviane!
    Vou fazer uma invejinha para você: assisti Freddy Kruger no cinema...kkkk Bom demais!
    Concordo que a melhor música é do filme Darty Dancing.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Para quem gosta de terror e ter visto Fredy Kruger no cinema deve ter sido maravilhoso .
    E esse filme e trilha sonora de Darty dancing é inesquecível
    Amo esse post

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! ♥ Se gostou do post deixe seu comentário com suas impressões sobre o texto.

Caso você tenha um blog não esqueça de deixar seu link que eu irei retribuir sua visita.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião da blogueira.

Contato: silvianecasemiro@gmail.com