O Impulso (The Push) será lançado no Brasil pela Paralela

 


Em uma live realizada para os parceiros da editora ontem, 10, a Paralela confirmou que o romance de estreia da autora canadense Ashley Audrain será lançado em Janeiro pelo selo da Companhia das Letras. Segundo a própria autora o livro é um "drama psicológico contado através das lentes da maternidade".

Primeiro livro da canadense Ashley Audrain, O impulso bateu recordes em sua apresentação em 2019, ao ter os direitos comprados por mais de 25 países em duas semanas, tornando-se a estreia mais aguardada de 2021. Até o momento, a obra já foi vendida em mais de 30 territórios e os direitos para cinema e televisão foram adquiridos pela mesma produtora de filmes como Era uma vez em Hollywood, História de um casamento e a franquia Harry Potter. O título chega ao Brasil no fim de janeiro pela Paralela, selo do Grupo Companhia das Letras.

O drama psicológico gira em torno de Blythe Connor, uma jovem que vem de uma família com maus exemplos maternos, algo que ela está determinada a mudar. Quando sua experiência com a primeira filha, Violet, se mostra muito mais cansativa do que havia imaginado, ela começa a achar que o bebê tem algum problema. Ou a preocupação seria fruto da imaginação da mulher? Seu marido, Fox, diz que ela está imaginando coisas e quanto mais ele descarta seus medos, mais ela começa a questionara própria sanidade. Ao leitor, pairam dúvidas até a última página. Quando Sam nasce, a protagonista sente a tão esperada conexão feliz com o filho. Até o momento em que um terrível acidente transforma e desfaz essa jovem família de uma maneira perturbadora. À história central, intercalam-se capítulos que traçam a história da mãe e da avó de Blythe. Com duras experiências de maternidade, entre os anos 60 e 80, as narrativas são marcadas por relações de culpa, rejeição e uma série de questões ligadas à saúde mental das personagens.

Alguns temas abordados na obra


Como dito no inicio do post a pré-venda do livro já está disponível e você adquiri-lo pelo link abaixo. O lançamento está previsto para 22 de Janeiro de 2021.

Compre aqui

O que eu espero?

Eu já havia ficado bastante interessada na imagem que a editora estava postando nas redes sociais para criar um mistério com a obra e agora por saber os temas abordados nela passei do interesse para o surto de ansiedade para aguardar chegar a prévia antecipada que os parceiros da editora poderão conferir.

Gosto muito de suspense e um thriller psicológico e envolvendo uma mulher, mãe, e todas questões de maternidade que são consideradas tabu eu fiquei muito hypada. 

Me acompanhe no Instagram pois eu ainda vou falar muito desse livro por lá.

CONVERSATION

6 Comments:

  1. Uau, nunca vi nada sobre esse livro antes, mas agora fiquei bem interessada. Já irei me planejar para comprar, pois se for tão bom quanto parece irei querer muuuito ler! Esse é bem o tipo de livro que eu gosto, acho interessante e realmente prende a gente até a última página.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola
    pela sinopse parece que vai ser um livro bem impactante ,um suspence de tirar o folego . desejo ler sim .mas já vou preparada porque parece conter cenas bem dificeis . de ler .

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Eu amoooo o gênero, ainda mais quando é uma mulher a protagonista. Vamos esperar esse lançamento pra ver se ele é tudo o que promete.

    ResponderExcluir
  4. O hype já chegou antes mesmo do lançamento! Espero que todas as expectativas sejam atendidas

    ResponderExcluir
  5. O trabalho de divulgação está intenso e como também sou fã do gênero, sei que vou amar!!!
    Tomara só que não custe o rim rs
    Beijo

    Angela Cunha/o Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tem uma sinopse atraente. Os temas abordados chamam muita atenção.
    Claro que vai para a lista de desejos, o preço está um pouco salgado. Vou ficar atenta se entrar em promoção.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! ♥ Se gostou do post deixe seu comentário com suas impressões sobre o texto.

Caso você tenha um blog não esqueça de deixar seu link que eu irei retribuir sua visita.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião da blogueira.

Contato: silvianecasemiro@gmail.com