Quando surge uma oportunidade para mudar sua vida, esteja pronta para fazer o que for preciso.
Uma das coisas mais notórias a respeito de Evelyn Hugo é sobre os seus 7 casamentos e os motivos que a levaram a ter tantos maridos, tantos relacionamentos fracassados ao longo de sua vida, e o motivo é justamente uma das melhores coisas do livro e de sua história. Eu acho que a essa altura todos já devem ter lido algum spoiler ou outro sobre o livro, então não vou considerar isso como uma grande novidade: Evelyn Hugo é bissexual que passou a vida inteira apaixonada por uma mulher (que também é atriz) e nunca pode revelar ao mundo e seus fãs esse amor. Ambas, de certa forma, viveram por esse amor, mas como havia tanto a perder sempre foi tudo escondido. Evelyn usava os homens a seu favor, seja para esconder seu segredo, ou para subir na escala de fama, e por esse amor ela nunca amou de verdade nenhum de seus maridos (com exceção de Cameron, que era seu melhor amigo e que, inclusive, tem um plot muito bom dele). A história é contata pelo ponto de vista de Monique, uma jornalista que foi convidada por Evelyn a entrevista-la e escrever sua biografia (a única autorizada pela própria Evelyn e que terá toda a verdade a respeito da estrela).
OLA
ResponderExcluirQue bom que passada a resistencia inicial em ler esse livro ,por causa da hype,foi recompensada .porque como voce diz ela foi uma das melhores tramas que voce já leu .
não tenho aquela vontade de ler ,acho que já vi tanta resenha do livro que parece que já sei da estoria .
não digo que não lerei mas tambem não tenho prioridade fazer a leitura .
Não vejo a hora do meu livro chegar rs
ResponderExcluirGanhei ele recentemente e se já amo as letras da Taylor por conta de Daisy Jones, sei que vou amar ainda mais com Evelyn e sua história.
Acredito que a autora tem isso de fazer enredos que soam como reais. Tão reais que a gente fica com dificuldade de saber se é ficção ou não.
Beijo
Angela Cunha/O Vazio na Flor