Livros de Julho + TBR de Agosto



Eu não sou uma leitora que planeja as leituras antecipadamente. Geralmente gosto de olhar o livro na estante ou no Kindle e sentir a "conexão" com o livro que irei ler no momento. Entretanto esse mês quero tentar fazer uma TBR para organizar melhor minhas leituras.

Geralmente tento ler um livro por semana, mas claro que no final do mês o número é um pouco maior. Em Julho, por exemplo, li 6 livros. Mas para não fugir do plano vou listar 4 livros aqui para eu ler neste mês.

- Sol da Meia-Noite: Só estou esperando meu livro chegar e ai vai ser aquele livro que pula na frente de todos os outros.

- A Elegância do Ouriço: Esse livro conheci no ano passado através da minha antiga gerente. Acabei gostando muito da resenha que ela fez sobre o livro e fiquei curiosa.

- Passarinha: Tô utilizando o KU em fase de teste, mas ainda não li nenhum dos livros que peguei no programa. Sempre tive vontade de ler Passarinha, então agora é o momento certo.

- Um Amor Incômodo: Elena Ferrante é uma autora muito conceituada e há algum tempo quero ler algo dela. Sempre me falam sobre a série Napolitana, mas quero começar por um romance único primeiro.

E é isso! Quanto aos outros livros que vou tentar ler ainda não decidi e provavelmente vai ser algum da parceria da Companhia das Letras, pois faz um tempo que não leio nada deles. Mas não vou deixar como uma meta para o mês.

Lidos de Julho

Antes de fazer essa postagem estava pensando em quantos livros li em Julho. Juro que na minha cabeça eu tinha lido somente uns três títulos no total e ao refazer a contagem no Skoob percebi que li 6 livros.


- Misto Quente;
- Verity

Alguns desses livros eu gostei muito e outros nem tanto, mas de todo modo foram leituras bastante produtivas e gostei de tê-las realizado.

Postar um comentário

0 Comentários