TAG: Bandeira LGBTQ


Hellow! O mês de Junho é o mês mais colorido do ano, sem sombras de dúvidas e só pelo título do post é óbvio saber o motivo. Meu amigo Alisson está fazendo um especial muito bacana no blog e no instagram sobre o pride month e eu acho que todos deveriam dar uma conferida. Ele me convidou para fazer essa tag da bandeira LGBTQ e também é uma ótima oportunidade para saber o significado das cores.

Vermelho significa vida. Um personagem entusiasmado e sempre motivado


Mary não é uma personagem que sempre foi entusiasmada e motivada, entretanto com o decorrer da trama ela vai se tornando essa garota e por isso a escolhi para a cor vermelha. Mary, assim como seu primo, descobriu a vida juntos.


Laranja significa cura. Um personagem que sofre, mas, volta mais forte



Malala não é exatamente uma personagem e sim uma pessoa real e eu escolho ela para a cor laranja pois ela é um grande exemplo de pessoa que sofreu por um ideal e quase morreu por ele, mas quando se recuperou voltou muito mais forte do que seus algozes poderiam imaginar.

Amarelo significa a luz do sol. Um personagem que não tem vergonha de suas origens ou de quem ou que ele é



Lady Hollis não tem lá motivos para ter vergonha de suas origens, mas mesmo quando ela resolve tomar as redes de sua vida e que alguém ou algo poderia fazer com que ela sentisse vergonha ela ainda sente orgulho de ser quem é. Não é uma das minhas personagens favoritas, mas ela tem esse mérito. 

Verde significa a natureza. Um personagem que ame ou tenha conexão com a natureza



Alice tem grande conexão com a natureza de uma forma peculiar, ainda mais vivendo em um mundo de magia como ela vive. 

Azul significa harmonia. Um personagem que sempre desfaz conflitos e traz a paz



Kathy H é aquela personagem que nunca entrará em conflito com ninguém mesmo que aquilo significa que ela irá sofrer, da mesma forma que ela sempre tenta manter a paz no ambiente em que vive. Por isso escolho ela para a cor azul.

Violeta significa o espírito. Um personagem determinado e que nunca desiste



Celie sofreu muito durante toda a sua vida, mas nunca perdeu a esperança de reencontrar a sua irmã e um dia poder ser feliz. Acho que não existe personagem melhor para representar a cor violeta. 

E é isso! As pessoas que irei marcar para essa tag estarão no Instagram. 

Share this:

Um comentário :

  1. Ai miga escolhemos o mesmo livro pra cor Violeta, amo/sou.
    Gente, eu nem consegui pensar em personagens d'O Jardim Secreto, fiquei meio sem paciência com eles, mas concordo com você. Também concordo com sua escolha Kathy H para a cor azul. Inclusive coitada, ô personagem que sofre.

    Beijo!
    https://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir



 
Copyright © @kzmirobooks. Designed by OddThemes