FLIPOP 2020 será On-line


A quarta edição da FLIPOP será on-line, com transmissão ao vivo pelo canal de YouTube da Editora Seguinte. A programação será formada por 16 bate-papos, entre os dias 9 e 12 de julho, com autores nacionais e estrangeiros falando de temas como mercado editorial, gêneros literários, representatividade e leitura na adolescência.

FLIPOP é o festival de literatura pop, com foco nos jovens leitores. Criado pela Editora Seguinte em 2017, o festival atualmente é realizado em parceria com diversas editoras. A edição de 2019, que teve os ingressos esgotados, reuniu 57 autores no Centro Cultural São Paulo, entre eles Socorro Acioli, Pedro Bandeira, Iris Figueiredo e Thalita Rebouças. Devido à pandemia, a editora optou por realizar a FLIPOP 2020 via internet e distribuir sua programação ao longo de quatro dias.

A curadoria do evento está aceitando sugestões de autores para os bate-papos. Interessados devem preencher o formulário no site www.flipop.com.br até o dia 26 de maio. A participação no festival, tanto para leitores quanto para autores, é gratuita.

Então já marca na sua agenda para não perder nada:
Quando: 9, 10, 11 e 12 de julho
Onde: youtube.com/EditoraSeguinteOficial
Site oficial: www.flipop.com.br
Evento gratuito.

📚

Eu nunca consegui ir pessoalmente em uma edição do Flipop. Todos sempre elogiam muito e, claro, para os leitores é sempre um momento muito especial então vamos todos participar <3

Postar um comentário

0 Comentários