O que tô assistindo na quarentena


Já estamos há quase um mês de quarentena, algumas pessoas bem menos (como eu), mas estou tentando aproveitar quando posso ficar em casa para assistir algumas coisas. Não estou colocando as séries em dia, pois a maioria me dão preguiça assim que começo a assistir, mas estou assistindo algumas coisas novas. Essa lista contém 5 programas que eu assisti/estou assistindo enquanto a quarentena não acaba. 


The Circle: Para mim, desde que vi o primeiro episódio da terceira temporada de Black Mirror refleti em como a internet e as redes sociais nos afetam, assim como moldam nosso estilo de viver. Esse reality show da Netflix vai mostrar um pouco mais na prática como que essa ferramenta afeta completamente nossas vidas.

Em The Circle temos pessoas concorrendo há um prêmio de 300k que precisam provar em entre si que merecem o prêmio através de uma rede social interna da competição. Eles postam status, tem conversas em grupos e privadas. O mais legal é que alguns são fakes, outros tentar ser eles mesmos e alguns fingem ser algo que não são. É uma dinâmica muito interessante que nos mostra as facetas das redes sociais da vida real.


Casamento as Cegas: Ainda em clima de reality show eu assisti Casamento as Cegas (Love is Blind) que saiu na Netflix também este ano. Não sou fã do tema casamento, mas gostei da ideia onde as pessoas se encontram em cabines a procura de um amor. Rolaram algumas tretas, algumas cenas fofas de amor, até questões raciais foram levantadas, e o final pode até ser (ou não) surpreendente.


Outlander: Apesar de não estar colocando as séries em dia eu estou aproveitando para colocar somente uma, após 3 anos sem assistir. Outlander é uma das séries que mais me cativou nos últimos anos e acompanhar a jornada de Jamie e Claire é tão boa, apesar de uns altos e baixos.


Hunters (A Caçada): É uma serie original da Amazon Prime e mostra um grupo (de judeus) se vingando de nazistas nos anos 70. Eu não gosto de filmes, livros e nem séries que envolvam nazismo, então essa série eu só comecei porque vi que o Jordan Peele tem relação com ela; Confesso que não estou gostando muito pois o ritmo é lento mas pretendo terminar a primeira temporada nos próximos dias.


BBB20: Por último na lista coloco BBB20. Fazia muitos anos que eu não assistia BBB e esse ano estava acompanhando pelo Twitter, até que me mudei de casa e fiquei um dias sem internet e por isso assistia TV aberta normal, então pronto... Acabei ficando viciada e agora torço arduamente pelo Babu e principalmente pelas tretas.

📺

E o que vocês estão assistindo nessa quarentena?

Share this:

Postar um comentário



 
Copyright © @kzmirobooks. Designed by OddThemes