Leituras Coletivas de 2020


Este ano eu resolvi extravasar e entrar em não em uma, mas sim em QUATRO leituras coletivas. Eu tô louca? CLARO QUE SIM. Mas acho que vai ser bem legal pois são de temas que eu me interesso bastante e preciso aproveitar a deixa para não enrolar nas leituras das obras.

Stephen King

Eu adoro demais Stephen King, todos sabem disso, mas infelizmente eu ainda não li nem metade da quantidade de livros que esse homem lançou e sei que dificilmente irei ler rs; Entretanto a gente tenta e com um empurrãozinho pelo menos esse ano uns 10 vai!! 

Lendo autoras negras


Li umas coisas que em 2019 que me abriram os olhos para o fato de que mulheres negras não são valorizadas na literatura (assim como em outros tantos ramos) e como leitora eu quero descobrir novas autoras, quero divulgar essa literatura aqui, e principalmente entender aspectos do mundo através dos livros; Por isso amei demais esse projeto quando o vi no Instagram por acaso.

Lendo Jane Austen

Vergonha na cara como se nunca li Jane Austen? Está mais do que na hora de começar e com essa LC eu vou conseguir ler pelo menos três títulos que tenho dela na minha estante. 

Abandonados da LC

No final do ano li Kindred com esse grupo e adorei as meninas. Vou participar este ano tentando ler o máximo de livros escolhidos possíveis. Aqui no caso não há uma programação pré-definida e os títulos são escolhidos por sugestão e votação das participantes para ficar mais dinâmico.

Gostaram?
Eu estou ansiosa para essas leituras e com medo ao mesmo tempo pois sempre abandono os projetos dos quais resolvo participar. Então vamos ver se consigo participar ativamente e principalmente fazer boas leituras.

Postar um comentário

0 Comentários