Uma TAG sem nome


Hey, hey! Faz muuuuito tempo que eu não respondo uma tag aqui, então aproveita uma tag salva no instagram (vi no @luzcantoelivros) para fazer aqui. Lá não colocaram título na TAG e nem créditos, então infelizmente não tenho como saber isso.

📚

Uma protagonista forte



Alicia Berenson foi para mim uma grande surpresa neste ano. O livro é dividido em passado e presente e mesmo no presente ela não falar, por livre e espontânea vontade, a mulher ainda passa uma energia ao leitor que só me fazia gritar HINO DE PROTAGONISTA.

Um romance envolvente



Ao procurar uma resposta para essa parte da TAG percebi que tenho lido pouquíssimos romances nos últimos meses e, por um lado é bom mudar de ares, mas por outro os que eu li não me impactaram tanto. Acabei escolhendo esse pois gosto como tudo acontece com os protagonistas, mesmo que não seja um relacionamento perfeito, ainda assim foi um livro que me prendeu demais após algumas páginas.

Um shipper que derrete seu coração



Eu não posso negar que sou team Lara Jean e Petter Kavinsky desde 2015.

Um Thriller de arrepiar



Sinceramente, se você ainda não leu C J Tudor está perdendo tempo. A mulher sabe criar uma história envolvente, que te faz sentir como parte do enredo. O Homem de Giz ficou na minha cabeça por um tempo.

Um vilão que da ódio



Este livro é incrível, demais! Só que pensa numa vilã, que também é a protagonista, que passa o livro inteiro te dando nos nervos pelas coisas que ela faz? Claro que isso deixa o livro maravilhoso, mas convenhamos que o ódio é maior.

Crush perfeito



Warner sempre será o meu maior crush literário, pois faz parte de uma saga que eu amo demais além de ser o livro que me fez voltar a ler depois de alguns anos parada lá em meados de 2013. 

Triangulo Amoroso


Foto: pinterest
Essa trilogia é linda, sério, se você não leu vá ler o quanto antes. Eu não sou fã de triangulo amoroso, mas aqui ele funciona de uma maneira muito boa. Claro que há altos e baixos, e que o triangulo não dura para sempre, mas enquanto há um pequeno foco nisso é algo que me surpreendeu por eu ter gostado. 

Personagem confusa



Essa personagem passou por tanta coisa que é compreensível ela ter suas duvidas a respeito de tudo. Gosto muito dela, mas até tudo se encaixar em sua cabecinha leva um booom tempo.

Um personagem que queria ter como amiga




Olho para essa personagem e penso: 0 defeitos. Ela passa por várias coisas de adolescentes, mas de uma forma que eu nunca pude ver pessoalmente por não conhecer ninguém que seja assexual. Além de ser engraçada e talentosa, com um canal do ytube fazendo mini série de Anna Karienina??? Maravilhosa demais. 

Postar um comentário

0 Comentários