Top 4 de 2019


Como leitora é impossível não classificar livros como melhor ou pior, seja da vida, da semana, ou do ano. Este ano eu li coisas incríveis, li coisas que nunca imaginei que leria e sai muito satisfeita da maioria dessas leituras. Não peguei nenhuma lista para eleger os meus melhores do ano, vou só fazer de acordo com a vontade mesmo para relembrar desse 2019 posteriormente.

Uma biografia


Esse ano eu fui a louca das biografias. Li Eu Sou Malala, Livre para Voar, Carandiru, Lady Killers (que não deixa de ser uma biografia), entre outras. Só que essa se tornou especial pois a história de Maya é incrível em tantos aspectos. Ainda não coloquei resenha dele aqui, mas vou tentar postar em breve para vocês terem noção desse meu amorzinho. 

Uma personagem


Como eu adoro E. Lockhart qualquer personagem dela irá marcar meu ano, talvez até minha vida. Não foi diferente com Jule, que é manipuladora de tantas formas mas tantas formas que eu vou repetir: leiam este livro.

Um Suspense


Este ano eu li muuuitos livros de suspense e investigação. Eu amo e acredito que o ano foi favorável demais para isso, teve lançamentos incriveis, como A Paciente Silenciosa, A Corrente, sem contar O Homem de Giz e O Que Aconteceu com Annie; Mas eu não poderia deixar passar em branco essa belezinha chamada Sobre Meninos e Lobos. Se tornou um dos meus livros favoritos da vida. 

Melhor Casal


Não li muitos livros de romance este ano e os que li ou eram bons ou muito ruins rs. Só que essa belezinha aqui me surpreendeu tanto que não poderia deixar de fora. Tem um casal fofo e ao mesmo tempo tão real nessa obra que você nem precisa ser lgbt para se identificar com eles. 

📚

estatística do skoob feita no dia 12/12

Até 2020 

Share this:

Um comentário :

  1. Não tive a chance de ler nenhum dos citados, mas tenho vontade de conhecer a escrita da Maya; e preciso ler a biografia da Malala.

    Beijos

    ResponderExcluir



 
Copyright © @kzmirobooks. Designed by OddThemes