Caraval foi um dos últimos livros que a Novo Conceito lançou no Brasil e na época de seu lançamento houve grande comoção por parte da equipe de marketing da editora para mostrar esse livro nas redes socias. A capa é maravilhosa e acredito que a parte física dele seja tão bacana quanto (eu li no Kindle, então não posso falar com certeza) mas é uma pena que a obra não seja tão legal quanto parece.
Sim, Caraval é um livro um tanto diferente. Ele tem todo esse aspecto circense que eu nunca tinha visto em outra obra além de toda a magia e duvida que envolve o jogo (que leva o título do livro). Um grande ponto positivo é que ele conseguiu me deixar intrigada mesmo quando eu não estava gostando da leitura, pois a curiosidade de saber o que é real e o que faz parte do jogo é muito maior do que a vontade de abandonar o livro. Sim, como deu para perceber eu não gostei mesmo do livro e coloco a culpa nos personagens.
![]() |
Foto: Roendo Livros |
Gosto do fato da autora ter colocado alguns plot twists na história. Isso acaba me empolgando um pouco mais mesmo que por pouco tempo. Confesso que mesmo com a critica os últimos 20% do livro me fizeram devora-lo justamente por conta das revelações e das situações inesperadas, porém o final decepcionou um pouco pela autora escolher o caminho fácil para não deixar os leitores bravos. É um livro que acredito que irá agradar leitores de fantasia e romance, pois ele tem esses dois elementos, e também leitores de mistério (dos leves).
0 Comments:
Postar um comentário
Gostou do post? Deixe seu comentário aqui para conversamos.