Novidade: O Melhor de Você


Uma mulher destroçada…

Crystal aprendeu há muitos anos que o amor só traz sofrimento. Não sentir nada é muito melhor do que ser magoada de novo. Ela protege o coração ferido por trás de uma fachada impassível e traz dentro de si uma profunda desconfiança com relação aos homens, que, segundo sua experiência, só exploram e depois menosprezam as mulheres.

Um homem necessitando de ajuda…

A despeito de seu passado terrível e sombrio, existe uma inegável bondade em Gabriel Dalton. E, apesar de saber o preço dessa equação, Crystal se sente atraída por ele. O magnetismo dessa relação está derrubando suas defesas e a esperança a faz questionar tudo ao seu redor.
Somente o amor pode reparar um coração partido...

Crystal e Gabriel nunca imaginaram que o mundo, que roubara tudo deles, traria-lhes um amor tão arrebatador. No entanto, o destino só os conduzirá até certo ponto, e depois a escolha será deles: endurecer seus corações uma vez mais ou criar coragem para arriscar tudo pelo amor?

“Mia Sheridan superou seus limites com esta história edificante acerca de duas almas perturbadas reencontrando uma à outra. Saboreei cada palavra de O melhor de você. Esta história ficará comigo para sempre.”
— Corinne Michaels, autora da lista de mais vendidos do The New York Times

“Adoro os homens sobre os quais Mia escreve. Ela consegue criar homens sensíveis de verdade com um apelo sexual insano.”
— Renée Carlino, autora da lista dos mais vendidos do USA Today

Postar um comentário

0 Comentários