Quotes: Estilhaça-Me


Faz alguns anos desde que li pela primeira vez Estilhaça-Me, o primeiro livro da trilogia Estilhaça-Me da autora Tahereh Mafi. E como uma grande fã dessa trilogia (é minha preferida e quem acompanha o blog há bastante tempo sabe/lembra que o nome era Estilhaçando Livros justamente por causa dessa trilogia) eu estou super ansiosa para o lançamento da nova trilogia, que será lançada agora em Abril e o primeiro livro se chama Restaura-Me. Para dar uma amenizada nessa ansiedade vou tentar reler a trilogia (mas acho que vai ser difícil), mas enquanto não faço isso separei algumas quotes favoritas do livro.
— Nunca quis que tivessem medo de mim.
— Deveria. — Ele para. Seus olhos estão me chamando de idiota. — Se eles não a temem, perseguirão você.
— As pessoas perseguem coisas que elas temem o tempo todo.
— Ao menos agora eles sabem o que estão enfrentando.
Quero mergulhar em seu ser, experimenta-lo com todos os cinco sentidos, afogar-me nas ondas de mistério que envolvem minha existência.
Quero provar a paisagem de seu corpo.
A esperança neste mundo sangra no cano de uma arma.
O Sol é uma coisa arrogante, sempre vendo o undo pelas costas quando se cansa de nós.
A Lua é uma companheira correta.
Ela nunca se vai. Está sempre lá, observando, constante, reconhecendo-nos e nossos momentos de luz e escuridão, em constante transformação, assim como nós. Todos os dias uma versão diferente dela mesma. As vezes fraca e livida, noutras forte e cheia de luz. A Lua compreende o significado de ser humano.
Estávamos nos matando na tentativa de permanecermos vivos.

Bom, esta é a primeira vez que faço um post só de quotes e espero que vocês tenham gostado. Em breve farei a resenha do novo livro e quem sabe da primeira trilogia, se eu conseguir reler tudo hehehehe. <3 br="">

Share this:

Postar um comentário



 
Copyright © @kzmirobooks. Designed by OddThemes