Episódios de Natal das séries favoritas


É um fato que as séries adoram datas comemorativas para colocar um episódio especial na lista, certo? Alguns não acrescentam nada para a trama e outros agregam muito; Mas hoje o foco não é esse. Eu vou listar por aqui alguns episódios de Natal de séries que eu assisti e/ou assisto porque esses são bem legais por algum peculiaridade ou outra.

How I Met Your Mother, 7ª temporada
Esse é um episódio triste mas que termina de um modo lindo. Robin recebe uma noticia ruim e isso acaba gerando vários questionamentos para ela. Ela acaba dando uma leve afastada dos amigos mas Ted, como sempre, demonstra que ela nunca estará sozinha e prepara essa surpresa linda que vemos na foto acima (para quem nunca assistiu as luzes ficam piscando o tempo todo, é lindo mesmo).

Pretty Little Liars, 5ª temporada
Qualquer garota iria adorar ver esse episódio, né? UHASUOHAUSI Mas se tratando de PLL nunca é um episódio feliz, mesmo com esses momentos de quebrar o gelo. Só não me pergunte qual era, realmente, a trama do episódio porque eu não lembro. O mais obvio era que envia -A e Alisson, que já tinha voltado nessa época. 
Supernatural, 3ª Temporada
É provável que Sam e Dean nunca tenham um Natal realmente bom e decente, então a nós expectadores nos resta curtir um episódio com criatura sobrenatural com clima natalino. 

Dexter, 1ª Temporada
É um pouco bizarro misturar um episódio de Natal, uma época tão cheia de paz, amor e essas coisas com uma série de serial killer como Dexter. Agora imagina botar o corpo de uma garota de programa em um local que está todo no clima natalino? Pois é exatamente o que o serial killer faz na primeira temporada de Dexter.

The Middle, 8ª Temporada
The Middle é uma série que toda temporada tem episódio especial de Natal. E todos são ótimos. Ficou difícil eu pensar e escolher algum, mas o que me ajudou foi que uns são são antigos que não lembro muito bem do enredo e etc. Então escolhi o mais recente, de 2016. Neste episódio Axl precisa contar para seus pais que se casou com sua namorada, em um ato impulsivo, enquanto Sue tem que esconder esse segredo da família. Amo The Middle e sempre me divirto assistindo. 

Feliz Natal, galerinha. <3

Share this:

Um comentário :

  1. Oi, como vai?

    Algumas dessas séries eu não vejo, mas adoro os episodios natalinos de PLL e SPN <3

    Feliz natal <3
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



 
Copyright © @kzmirobooks. Designed by OddThemes