Resenha: Um Cartão

Vamos falar sobre amor? Tipo o amor que eu senti por esse livro? Porque nossa ♥ Esse livro é tão lindo e fofo e com umas mensagens que tu pega e papum era pra mim que nem sei como resenha-lo sem dizer "lindo, fofo, maravilhoso" e etc. Mas ok, vamos tentar.

Como já diz a sinopse Um Cartão começou no Instagram (inclusive sigam por lá que sempre tem mensagem nova) e ai foi tomando proporções maiores até que a Rocco resolveu lançar em livro. Mas o melhor de tudo é que as páginas são destacáveis. Ai você deve pensar: que horror, "rasgar" o livro, mas eu particularmente achei a ideia maravilhosa. Com certeza vai ter uma mensagem ali que você pensaria em dar para um amigo(a), familiar ou até mesmo namorado e porque não fazer isso? O importante é compartilhar com alguém especial.



Mas ok, se você não considera essa possibilidade então pegue uma mensagem por dia para ir lendo. Talvez algo irá te motivar, ou te fazer pensar e até mesmo te fazer resgatar alguma lembrança muito antiga. É um livro para todas as horas, não importa o seu humor. ;)

Postar um comentário

0 Comentários