Há umas duas semanas eu vi um povo comentando no Twitter sobre Girls in the House e fiquei boiando achando que se tratava de uma nova série americana que eu estava perdendo; Então logo depois vi vários prints de meme da série sem saber até que alguém me explicou que Girls in the House é simplesmente uma série postada no Ytube feita com The Sims 4. Estranho? Eu também achei. Mas com aqueles prints engraçados eu não poderia deixar de ir assistir e tirar minhas próprias conclusões. E não é que eu adorei?

foto: facebook girls in the house

Nossa, mas pra que indicar isso? Uai, simplesmente porque é uma série super divertida e quando a gente vê coisa boa temos que indicar para as pessoas, né?

Eu sou uma pessoa que não se da muito bem com comédias. Tanto é que séries do gênero eu só assisti Friends, HIMYM e assisto The Middle atualmente e mesmo assim são séries que me divertem mas não arrancam de mim risadas. E foi isso que aconteceu com GITH: eu ri muito. E mais do que rir eu também me identifiquei com as personagens. Duny é a mulher brava, agressiva e fala muito palavrão (loira da foto acima), mas também é uma super amiga; Alex já é a bobinha e aquela que todos tiram sarro mas é super fofa. Tem a Honey, que é legal mas não me identifiquei muito. E ao longo dos episódios novos personagens foram surgindo e MEU DEUS o que é a Ingrid?? Sério, eu espero que ela tenha um destaque maior na terceira temporada porque ela é muito engraçada ainda não superei uma cena que ela se joga no chão.

A série é bem original, o próprio criador criou a trilha de abertura e fez todos os personagens e etc etc. Não é uma super produção, obviamente, mas diverte muito quem assiste e os episódios passam tão rápido que você nem percebe. Então se tá sem o que fazer, se tá na bad ou se simplesmente quiser só rir dê play e seja feliz.